FCU ajudando a mudar vidas

01/09/2014 by Publicado em Blog

carmenSabemos do trabalho brilhante que a FCU desenvolve, ajudando a difundir um conhecimento para a transformação e impacto de pessoas. Prova disso é a história de vida da Dra. Carmem Carmo, pastora, professora universitária e também diretora do First Life Center for Pregnancy. Dra. Carmem foi aluna do curso de Christian Counseling, oferecido pela FCU e hoje pode colher os frutos de investir na sua educação. Ela consegue aplicar os conhecimentos adquiridos na universidade em seu trabalho com famílias e mulheres grávidas em situação de risco. Mostrando para estas pessoas que Jesus é a esperança para suas vidas e situação. Veja a história desta mulher, que com a visão e práticas corretas, investimento certo e determinação conseguiu chegar a lugares onde outros não chegaram. Aos 11 anos entendi que era uma pecadora e precisava de Jesus. Recebi e respondi ao chamado de ser missionária com todo o meu ser. Fiz seminário no Brasil e me casei com um homem que tinha o mesmo chamado. No começo do meu ministério pude ver que o Senhor tinha me dado uma graça especial para aconselhar. Ao avaliar a possibilidade de fazer psicologia, percebi que para isto teria que tirar a parte mais importante do ministério: o Espírito Santo e a Palavra de Deus. Fui ordenada pastora, e o sonho de continuar a educação ficou para trás. Em 2002, quando nos mudamos para Orlando, FL, tive o prazer de conhecer Dr. Anthony Portigliatti, sua família e a FCU, momento em que descobri ser possível estudar aconselhamento com base bíblica e atender o desejo do meu coração. Fui privilegiada por aprender com professores altamente qualificados e cheios da sabedoria divina. Ter o Senhor Jesus como o centro do aconselhamento e a palavra de Deus como o padrão de excelência é o que faz a diferença na vida das pessoas que o Pai nos envia. Quando comecei a atender na clínica, pude aplicar os princípios aprendidos, juntamente com o Espírito Santo para trazer cura e levar a transformação a muitos. A Ele toda a Glória! No First Life Center for Pregnancy da First Baptist Orlando, tenho a oportunidade de acompanhar mulheres que estão em um momento em suas vidas onde podem escolher vida ou morte para os seus bebês. Apresento-as a verdadeira fonte de esperança e amor: Jesus Cristo. Não só vidas de bebês são salvas, mas a de mães e pais também, afinal a obra do Espírito é sempre completa. Louvo a Deus por ter me trazido à Florida Christian University.. “Pois eu bem sei os planos que tenho para você “, diz o Senhor,” planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jr 29:1)


Compartilhar:

SIGN IN YOUR ACCOUNT TO HAVE ACCESS

CREATE ACCOUNT

FORGOT YOUR PASSWORD?

GET A QUOTE

We'll do everything we can to make our next best project!

TOP